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Foto retidara da Internet pelo autor do blog |
Órgão alega que medida é para evitar que instabilidade de rede
prejudique a qualidade do serviço ao consumidor. Suspensão é valida para
plano Infinity Day.
A TIM volta a ser punida pela Agência Nacional de Telecomunicações
(Anatel) após a suspensão da venda de chip por causa da qualidade dos
serviços prestados ao consumidor. Desta vez, o órgão regulador proibiu a
comercialização do plano promocional Infinity Day, que permite ligações
ilimitadas com a cobrança diária de 50 centavos.
Uma nova promoção do plano foi anunciada pela operadora em 11/11 e a Anatel está proibindo a sua comercialização em 19 Estados. Em seu despacho publicado no Diário Oficial da União de ontem (15/11), a agência alega que a suspensão do Infinity Day é em razão da instabilidade da rede que prejudica a qualidade da prestação do serviço aos usuários da operadora.
A Anatel deu um prazo de 24 horas, a contar da data de notificação deste despacho, para que a TIM envie aos seus usuários mensagem de texto comunicando a suspensão da nova promoção do Infinity Day.
A TIM tem até o dia 16/11 para divulgar comunicado nos mesmos veículos e no mesmo formato em que noticiou a promoção do plano. O órgão determinou ainda que operadora apresente no prazo de 30 dias estudo para analisar se a rede da operadora está preparada para suportar os clientes que forem conquistados pela promoção Infinity Day.
Atualização
Uma nova promoção do plano foi anunciada pela operadora em 11/11 e a Anatel está proibindo a sua comercialização em 19 Estados. Em seu despacho publicado no Diário Oficial da União de ontem (15/11), a agência alega que a suspensão do Infinity Day é em razão da instabilidade da rede que prejudica a qualidade da prestação do serviço aos usuários da operadora.
A Anatel deu um prazo de 24 horas, a contar da data de notificação deste despacho, para que a TIM envie aos seus usuários mensagem de texto comunicando a suspensão da nova promoção do Infinity Day.
A TIM tem até o dia 16/11 para divulgar comunicado nos mesmos veículos e no mesmo formato em que noticiou a promoção do plano. O órgão determinou ainda que operadora apresente no prazo de 30 dias estudo para analisar se a rede da operadora está preparada para suportar os clientes que forem conquistados pela promoção Infinity Day.
Atualização
Como esperado, a TIM se pronunciou de forma contrária a Anatel e contestou a decisão da Agência.
Via: IDG Now
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