terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dois protótipos do laptop inovador da Razer foram roubados na CES 2017

Duas unidades do Project Valerie, novo produto conceito apresentado pela Razer na CES 2017 na última semana, foram roubadas do stand da fabricante durante a feira de tecnologia em Las Vegas, nos EUA.
De acordo com a Razer, os aparelhos teriam sido roubados por volta das 16h (horário local de Las Vegas) do domingo, 8/1, último dia da CES 2017.
“Tratamos casos de roubo, e caso seja relevante para esse caso, e de espionagem industrial, muito a sério – é trapacear e trapacear não é algo que aceitamos. As penalidades para tais crimes são pesadas e quem fez isso claramente não é muito inteligente”, afirmou o CEO da Razer, Min-Liang Tan em um post no Facebook sobre o incidente.
O executivo ainda alegou que a Razer trabalha em conjunto com autoridades locais e com a organização da própria CES para investigar o caso. A companhia pede que frequentadores do evento que tenham informações sobre o que aconteceu enviem um e-mail para legal@razerzone.com com o que pensam que pode ter acontecido.
Vale notar que a Razer oferece uma recompensa de 25 mil dólares por informações que levem a condenação dos culpados pelo roubo dos protótipos.
Project Valerie
Um dos produtos mais interessantes apresentados na CES 2017, o Project Valerie é basicamente um laptop com três monitores acoplados que, segundo a fabricante, não conta com precedentes no mercado.
Todos os monitores possuem 17,3 polegadas com resolução 4K e tecnologia NVIDIA G-SYNC, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e expande a área de jogo em até 180°, alcance alimentado pela tecnologia NVIDIA Surround View. 

Segundo a Razer, o público alvo são gamers e profissionais de criação, que necessitam constantemente de maior espaço de tela para a utilização simultânea de diversos programas.

Via: IDGNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário