quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fiasco do Michael Bay na CES 2014: o que fez ele sair correndo do palco?

“Me desculpem, me descupem”, afirmou Michael Bay, segundos antes de sair do palco correndo como se estivesse sendo perseguido por um tigre (veja o vídeo abaixo).
Mas Bay não estava pedindo desculpas por nenhum filme de qualidade duvidosa que dirigiu, como “Armageddon”, “Pearl Harbor”, e toda a franquia “Transformers”.
Não, o magnate de Hollywood mostrou que até mesmo um homem que faz filmes com robôs é muito humano. Logo no início da sua apresentação para a Samsung na CES 2014, o teleprompter de Bay teve um problema. Sua voz já estava tremento e com a perda do seu “elo de segurança” (o TP), as coisas simplesmente foram ladeira abaixo. Veja aqui o que ele disse:
“Como vocês estão hoje? Meu trabalho como diretor é, eu posso sonhar para viver...Eu crio mundos visuais que são tão além das experiências de vida normais de todo mundo. E Hollywood é um lugar que cria – uma fuga para o espectador. E o que eu tento fazer como diretor, eu tento...hmm...ugh. O texto está todo errado, me desculpem. Eu vou apenas passar por isso. Eu tento levar as pessoas em uma jornada emocional. E, com licença, me desculpem. Me desculpem.”

Ou como Bay disse em seu blog logo depois do incidente:
“Uau! Eu acabdei de me envergonhar na CES – estava prestes a falar para a Samsung sobre essa incrível UHD TV com tela curva de 105 polegadas. Raramente empresto meu nome para qualquer produto, mas esse é simplesmente sensacional. Fiquei tão animado em falar que passei na frente da fala de abertura do VP executivo e então o teleprompter teve algum problema. Depois o TP voltou e saiu do ar – aí eu saí do palco. Acho que apresentações ao vivo não são comigo mesmo.
Mas estou fazendo uma experiência de tela especial com a Samsung e filmagens do “Transformers 4” que vão viajar o mundo.”

Pelo visto, a parceria entre Bay e a Samsung vai continiuar, apesar do fiasco na CES. Talvez uma fala gravada na próxima vez? Além disso, ainda estou esperando por um pedido de desculpas por “Transformers”.

Via: IDGNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário