terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como Desocultar Pastas no Pendrive ou Cartão de Memoria Ocultas Por Vírus. :D

Muitas vezes nos deparamos com aquela situação em que colocamos o pen drive ou cartão de memória no pc e cadês as fotos ou arquivos? Mas pera aí... o espaço ocupado é o mesmo mais quando eu acesso o disco não aparece nada.

Pois bem! pra isso tem um jeito simples e muito eficaz, isso acontece quando nossos dispositivos de armazenamento estão com vírus! mais eu passei o anti vírus e nada... mais o que acontece é que ele troca as extensões da pasta ou arquivo.

Vamos lá mãos a obra!  

1° Vamos no menu iniciar "se for no windows 7" > vá em pesquisar e digite "CMD" e "se for no windows Xp" pressione tecla windows+R aí vai aparecer uma janela e nela você digita "CMD".

2°  Depois vamos descobrir qual é a unidade que queremos corrigir o erro! pressione tecla windows+E > aí vai aparecer a janela Computador ou Meu Computador depende do sistema que esteja usando.

3° Localizado ex: E: Michael Santos

4° Você vai no prompt e digita em vez de c: você vai digitar E: e pressionar ENTER

5° Logo em seguida você irá digitar: attrib /S /D -s -h e pressionar ENTER.

vai aguardar um pouco dependendo do tamanho do seu Pen Driver ou Cartão de Memória, e em seguida ele irá voltar ao norma tipo E: aí pronto você já pode conferir o resultado! 

Assistam o vídeo acima caso tenha dificuldades! e não deixem de comentar, nem de divulgar nosso blog!!! 

5 comentários: