E a manifestação "#OpWeeksPayment" segue a todo vapor. O grupo de hackers que se identifica como o Anonymous do Brasil mantém seu plano que tem a intenção de alertar a população sobre a corrupção que acontece no país.
Mais cedo, o grupo avisava em seu Twitter
: "Nosso navio já está em alto mar, navegando em direção do inimigo. #OpWeeksPayment". "Já é possível avistar o inimigo, se preparem para o ataque! #OpWeeksPayment", ameaçavam.
Passados alguns minutos, a operação foi concluída e os invasores comemoraram novamente pelo microblog: "#OpWeeksPayment - ATENÇÃO MARUJOS: Alvo atingido! O HSBC está à deriva! TANGO DOWN!".
Se não bastasse terem derrubado a página brasileira do HSBC, o Anonymous também conseguiu acessar o site internacional da instituição. "#OpWeeksPayment Bônus: HSBC Nacional e Internacional estão a dançar o mesmo tango - Tango Down", postaram. E, seguindo uma linha irônica, brincaram: "HSBC - No Brasil e no mundo. Menos na Internet!".
Na tarde de ontem, o grupo de hackers fez uma montagem bem humorada ironizando algumas das maiores instituições financeiras do país. Responsáveis pelo Bradesco (um dos primeiros a serem atingidos) declaram que sua página não foi hackeada, apenas sofreu instabilidades.
O grupo atacou o site do HSBC, continuando seu projeto anticorrupção
Nenhum comentário:
Postar um comentário