sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porta dos Fundos encarna garoto-propaganda da TIM

Reprodução/Youtube/Porta dos Fundos
Vídeo Sinais, dos humoristas do Porta dos Fundos: dessa vez, garoto-propaganda da TIM virou tema
Vídeo "Sinais", dos humoristas do Porta dos Fundos: dessa vez, garoto-propaganda da TIM virou tema
São Paulo - Nesta quinta-feira, o canal de vídeos de humor no YouTube Porta dos Fundos publicou um novo vídeo que faz alusão aos personagens do Blue Man Group, conhecidos como garotos-propaganda da operadora TIM.
O nome da marca não é citado no vídeo, mas o roteiro de “Sinais” menciona comunicações interrompidas e qualidade de conexão 3G.
Durante um encontro com um pai-de-santo ou vidente, um dos homens azuis tenta fazer contato com pessoas da sua família. Ao contrário da primeira impressão, o encontro não é de todo sobrenatural - o diálogo acontece por celular. Em determinada altura, a conversa é interrompida porque “a linha caiu”.
Procurada pela reportagem, a TIM informou que não se pronunciaria oficialmente sobre o vídeo.
Em 2012, o ator Fábio Porchat já havia assumido a identidade de Blue Man no vídeo "Estaremos Fazendo o Cancelamento", criado para o canal de humor no Youtube Anões em Chamas. No vídeo, que já tem mais de 12 milhões de visualizações, o personagem conversa com a atendente de telemarketing Judite para requisitar cancelamento de sua conta numa operadora. A mesma Judite é relembrada na esquete "Sinais", a mais recente produção do Porta. Relembre o vídeo (a linguagem pode ser considerada forte):



Via: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário