quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lenovo Brasil tem novo diretor de canais

A Lenovo anuncia seu novo diretor de canais, Rodrigo Fusco. O executivo, que ocupava anteriormente a posição de gerente de vendas de canal da Lenovo, será responsável pelo desenvolvimento e crescimento da rede de parceiros de negócios e distribuidores da empresa.
Fusco acumula mais de 10 anos de experiência na área, tendo atuado como gerente de marketing e vendas de canais da HP. Possui pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Marketing e MBA Executivo pelo IBMEC São Paulo. 
A Lenovo informa que vem investindo fortemente na ampliação de sua área de canais. Entre as novidades anunciadas recentemente pela empresa, destaca-se a joint venture entre Lenovo e EMC, que inclui a rede de negócios da Iomega, oferecendo soluções de armazenamento em rede para todos os tipos de clientes.
A companhia anunciou também o Channel University, programa de capacitação, que por meio de uma consultoria especializada, os profissionais de vendas da marca e seus revendedores têm acesso a workshops e treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário