quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Software Livre

O Banco do Brasil tem, hoje, o maior parque de soluções em software livre na América Latina. O status alcançado é recente, mas, para obtermos esse título, o caminho começou a ser trilhado há 8 anos, quando optamos pelo uso do sistema operacional GNU/Linux em nossa infra-estrutura de Internet/Intranet. Leia mais:

Fonte: www.betesilvap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário