quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Microsoft só quero dizer Feliz Aniversário!
No Aniversário dos 20 anos do linux a Microsoft enviou um vídeo de parabéns!
Quer saber mais sob o vídeo acesse o link ao lado:
Linux Magazine Brasil
Fonte:
betesilvap.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário