quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Microsoft só quero dizer Feliz Aniversário!

No Aniversário dos 20 anos do linux a Microsoft enviou um vídeo de parabéns!


Quer saber mais sob o vídeo acesse o link ao lado: Linux Magazine Brasil

Fonte: betesilvap.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário