terça-feira, 30 de junho de 2015

WhatsApp para Android é atualizado com emojis de diferentes etnias

WhatsApp para Android recebeu uma atualização importante, porém já esperada nesta terça-feira (30): os emojis étnicos. Agora o usuário do sistema do Google poderá enviar não apenas os personagens caucasianos, mas optar por seis diferentes etnias. Essa diversidade de emoticons já estava disponível para iOS e no WhatsApp Web.
WhatsApp para Android atualiza com mais opções de emojis (Foto: Luciana Maline/TechTudo)WhatsApp para Android atualiza com mais opções de emojis (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
A nova versão (2.12.161), porém, ainda não está disponível na Google Play Store, por isso é necessário que o usuário entre no site oficial do mensageiro e faça download da APK com a atualização. Veja como instalar a APK do WhatsApp no Android.

Para usar os novos emojis é bem simples:

1. Acesse o teclado emoji. Repare que os emojis que possuem a diversidade tem uma setinha do lado;

Acesse o teclado emoji do seu WhatsApp (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Acesse o teclado emoji do seu WhatsApp (Foto: Reprodução/Carol Danelli)
2. Mantenha pressionado o emoticon que deseja enviar. Ele vai te oferecer as opções de emojis;
Escolha o emoji (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Escolha o emoji (Foto: Reprodução/Carol Danelli)
3. Escolha o que deseja usar. Esse emoji passará a ser o seu padrão. Para mudar basta repetir o processo antes de enviar.
O emoji escolhido vira padrão no WhatsApp (Foto: Reprodução/Carol Danelli)O emoji escolhido vira padrão no WhatsApp (Foto: Reprodução/Carol Danelli)
Via: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário