domingo, 7 de abril de 2013

Novo app de cofundador do Twitter, Jelly ajudará pessoas a "fazer o bem"


Alguns dos detalhes que cercam o novo aplicativo de Biz Stone, Jelly, acabam de ser  confirmados: aparentemente ele ajudará as pessoas a "fazer o bem".
"As pessoas são basicamente boas – quando  possuem uma ferramenta que as ajuda a fazer o bem no mundo, elas provam isso", escreveu o cofundador do Twitter na segunda-feira (1) em um post na página inicial da Jelly Industries.
Até agora não está claro o que, exatamente, é o Jelly. O aplicativo começou a atrair a atenção do mundo da tecnologia na semana passada, em meio a reportagens dizendo de que Stone estava trabalhando em uma nova startup. O post de segunda-feira deixou muitas perguntas sem respostas, mas parece que o app pode ter algum tipo de qualidade socialmente redentora. 
O nome foi inspirado pela água-viva (jellyfish, em inglês), "porque neurologicamente, seu cérebro é mais 'nós' do que 'eu’", escreveu Stone."Jelly será para todos", escreveu ele. Ele também será gratuito e estará disponível primeiro em dispositivos móveis, e receberá  a "nossa atenção total, excetuando-se algumas funções de consultoria em outros lugares", diz.
Biz primeiro deixou o Twitter com seu colega cofundador Ev Williams para criar a Obvious, uma empresa de investimentos e incubadora focada em uma variedade de projetos, incluindo a plataforma de blogs “Medium” e o app móvel “Lift”, para alcançar objetivos pessoais.
Aparentemente, o aplicativo não será lançado em breve. "Notícias sobre o Jelly surgiram inesperadamente cedo, por isso vou esperar um pouco para compartilhar mais sobre a equipe", Stone escreveu.
Via: IDG Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário