em aí a sexta edição do Digital Age 2.0,
um
dos principais eventos de marketing, publicidade, comunicação, negócios
e internet do Brasil. Realizado pelo Now!Digital Business, o evento terá este ano o tema "Social, Móvel,
Conectado", e vai dirigir o olhar dos participantes para o que pode ser
considerada uma nova revolução dentro da revolução digital.
Depois da
transição da realidade analógica para um mundo totalmente
digital e conectado, empresas e profissionais de marketing e comunicação
encontram um consumidor móvel, imerso nas redes digitais e
hiperconectado. Para ter sucesso nesse cenário, é preciso pensar o
conteúdo, as marcas e a publicidade dentro de novos paradigmas
ditados pelas múltiplas telas e pela amplificação do poder de influência
do consumidor. E lembrar que a menor distância entre o consumidor e as
marcas é digital.
Palestrantes nacionais e internacionais marcam
presença no Digital Age 2.0. Entre os convidados internacionais estão:
- Soraya Darabi, co- fundadora do Foodspotting e Estrategista Digital da rede de televisão ABC News. Soraya começou sua carreira como gerente de parcerias digitais e social media marketing no The New York Times, onde liderou a estratégia de presença do NYTimes nas redes sociais. Em junho de 2010 foi capa da revista Fast Company na edição "Most Creative People in Business".
- Valeria Maltoni, consultora especializada em estratégia de marcas e negócios é autora do blog Conversation Agent que está na lista AdAge Power150 dos blogs mais importantes sobre marketing e comunicação da Advertising Age;
- Larry Allen, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e soluções para publishers e anunciantes da Real Media Group, divisão da empresa de marketing e tecnologia 24/7 Media, do grupo WPP. Colunista da Business Insider e da ClickZ;
- David Berkowitiz Vice-Presidente de Emerging Media da 360i, uma das mais interessantes agências de marketing digital da atualidade que cuida de contas de empresas como Coca-Cola, J.C.Penney, Kraft, Smirnoff e Guinness. É colunista da Social Media Insider para MediaPost, desde 2004;
- Will Margiloff, CEO e fundador da Innovation Interactive. Com 16 anos de experiência em marketing na internet, Will é um dos pioneiros na utilização de search marketing, mobile, Alternative Display e Marketing Contextual.
- Jermaine Dupri – um dos artistas de hip-hop e produtores de música mais bem sucedidos dos EUA, CEO da So So Def Recordings. Em 2011, Jermaine lançou a rede social Global 14 para celebridades, que atualmente reúne mais de 36 mil participantes com interesse em moda, hip-hop e R&B.
- Soraya Darabi, co- fundadora do Foodspotting e Estrategista Digital da rede de televisão ABC News. Soraya começou sua carreira como gerente de parcerias digitais e social media marketing no The New York Times, onde liderou a estratégia de presença do NYTimes nas redes sociais. Em junho de 2010 foi capa da revista Fast Company na edição "Most Creative People in Business".
- Valeria Maltoni, consultora especializada em estratégia de marcas e negócios é autora do blog Conversation Agent que está na lista AdAge Power150 dos blogs mais importantes sobre marketing e comunicação da Advertising Age;
- Larry Allen, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e soluções para publishers e anunciantes da Real Media Group, divisão da empresa de marketing e tecnologia 24/7 Media, do grupo WPP. Colunista da Business Insider e da ClickZ;
- David Berkowitiz Vice-Presidente de Emerging Media da 360i, uma das mais interessantes agências de marketing digital da atualidade que cuida de contas de empresas como Coca-Cola, J.C.Penney, Kraft, Smirnoff e Guinness. É colunista da Social Media Insider para MediaPost, desde 2004;
- Will Margiloff, CEO e fundador da Innovation Interactive. Com 16 anos de experiência em marketing na internet, Will é um dos pioneiros na utilização de search marketing, mobile, Alternative Display e Marketing Contextual.
- Jermaine Dupri – um dos artistas de hip-hop e produtores de música mais bem sucedidos dos EUA, CEO da So So Def Recordings. Em 2011, Jermaine lançou a rede social Global 14 para celebridades, que atualmente reúne mais de 36 mil participantes com interesse em moda, hip-hop e R&B.
A eles se juntarão palestrantes nacionais. Entre eles Martha Gabriel, consultora, professora e especialista em marketing digital, e-commerce e mídias sociais; Mauro Segura, Diretor de Marketing
e Comunicação da IBM Brasil e autor do Blog A Quinta Onda; Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life, Marcelo Castelo, diretor de mobilidade da F.biz.
O Digital Age 2.0 será realizado nos dias 04 e 05 de setembro, em São Paulo, no Centro de Convenções Senac, localizado na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823.
As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site www.digitalage20.com.br.
Até o dia 10 de agosto de 2012 o preço promocional é de R$ 1.425,00 (com direito a todas as palestras, tradução simultânea e coffee-breaks). Após essa data, o investimento para participar do Digital Age 2.0 volta para R$1.900,00.
Quem já participou das edições anteriores terá desconto ainda maior se fizer a inscrição antecipada.
Membros das associações apoiadoras também tem desconto para compra de ingressos.
O Digital Age 2.0 será realizado nos dias 04 e 05 de setembro, em São Paulo, no Centro de Convenções Senac, localizado na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823.
As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site www.digitalage20.com.br.
Até o dia 10 de agosto de 2012 o preço promocional é de R$ 1.425,00 (com direito a todas as palestras, tradução simultânea e coffee-breaks). Após essa data, o investimento para participar do Digital Age 2.0 volta para R$1.900,00.
Quem já participou das edições anteriores terá desconto ainda maior se fizer a inscrição antecipada.
Membros das associações apoiadoras também tem desconto para compra de ingressos.
Via: IDG Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário