sábado, 20 de agosto de 2011

Samsung trabalha em tablet (ou smartphone) com duas telas

Desde o lançamento do iPad, o primeiro tablet da Apple, temos acompanhado o surgimento de gadgets com enormes semelhanças. Apesar das pequenas diferenças nas configurações e dimensões, o padrão de grandes telas touchscreen parece ter sido realmente adotado pelo mercado. Até agora... Segundo rumores, o mercado de tablets pode estar prestes a sofrer algumas mudanças.
As especulações foram iniciadas por conta de supostas imagens de um futuro projeto da Samsung. Os "rascunhos" mostram algo semelhante a um tablet de duas telas em duas diferentes versões, com e sem teclado QWERTY. As especulações são de que este pode ser o novo Galaxy Tab, ou mesmo um eBook Reader da sul-coreana. Nada descarta também a possibilidade de um 'smartphone-tablet'.
Possíveis tablets de duas telas (Foto: Reprodução/Sammy Hub)
Possíveis tablets de duas telas (Foto: Reprodução/Sammy Hub)
 
Apesar de a fonte das imagens serem desconhecidas, os rumores não parecem ser tão infundados: em setembro teremos a realização, em Berlim, do IFA 2011, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. E por meio de dois teasers, a Samsung já revelou que prepara grandes surpresas para o evento.
Via Summy Hub.

Fonte: www.techtudo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário