quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Orkut e seus sábios usuários

Pra quem não lembra mais, no orkut existem comunidades onde os usuários se interagem nos fóruns, através dos tópicos que a galara cria.
Mas como todas as redes sociais, nem sempre “todo mundo” está disposto a interagir… não é mesmo?!

LOOK no print:
Sempre tem um fanfarrão pra atrapalhar a brincadeira... HUAHUAHAUAUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário