quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Madrinha comparece a casamento da amiga via iPad

Reprodução
Dama de honra via iPad
Jamie Alberico, uma noiva que se casou no Colorado, EUA, fez questão de ter todos os amigos em seu casamento. Tanto que Renee Amstrong, sua amiga e madrinha do casamento, compareceu à cerimônia de uma forma totalmente inusitada: via iPad.

Usando o aplicativo FaceTime, da Apple, Renee "esteve" na cerimônia em Denver, porém, a partir do conforto de sua casa que fica em Richmond, a 2500 km de distância. "Carregada" em um iPad branco por um dos padrinhos, Renee afirmou: "Isso foi ótimo. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas durante toda a cerimônia e não teria essa sensação por fotos", segundo o The Denver Channel.

Jamie disse que "Renee havia pedido muitas e muitas vezes para ser madrinha, mas ela não conseguiria estar lá. Graças à tecnologia, ela estava!".

Fonte: www.olhardigital.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário