terça-feira, 9 de agosto de 2011

Google lança um novo modelo de visualização para o Gmail

 

O Gmail está de cara nova. Quer dizer, para quem quiser que ele esteja. O Google lançou, a partir desta quinta-feira (4), a função de “Painel de Visualização” para o serviço. Isso faz com que a aparência do Gmail fique dividida em abas, semelhante a e-mails como o Hotmail ou Microsoft Outlook.


Agora, ao invés de abrir a listagem de e-mail e exibi-los apenas quando o usuário clique na mensagem, é possível conferir as mensagens em abas, ou seja, ver a listagem do lado esquerdo e o conteúdo das mensagens do lado direito. E o usuário escolhe se quer usar o recurso na vertical ou horizontal.

Para ativar a opção, é só acessar o Google Labs, que fica no canto superior direito da página do Gmail.

Fonte:  http://msn.techguru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário