BOM GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VISITAM O MEU BLOG E É SEMPRE PRAZEROSO PRA MIM CORRER ATRÁS DE NOTÍCIAS RESUMINDO, SEMPRE FICO BUSCANDO NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA EM GERAL.
E ONTEM EU POSTEI UMA MATÉIRA SOBRE LINUX EXTRAIDO DE UM SITE QUE EU NÃO VOU DIVULGAR CERTO, QUE ACABOU TIPO RESTRIGINDO A MATÉRIA COM SEU EU NÃO TIVE DIVULGADO A FONTE OU SEJA O NOME E O LINK DO SITE QUE EU PEGUEI O CONTEÚDO.
QUERO DIZER QUE PRA MIM ISSO FOI UM GRANDE CONSTRANGIMENTO ATÉ PORQUE EU SEMPRE DIVULGO AS FONTES DE ONDE VEM MINHAS POSTAGENS.
E GOSTARIA DE PEDIR A TODOS DESCULPAS ATÉ PORQUE EU JÁ, REMOVI A MATÉRIA E ESTAREMOS POSTANDO MAIS NOVIDADES SOBRE TECNOLOGIA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário